domingo, 6 de novembro de 2011

 Eu sei o que é o amor, porque eu fiz com que acontecesse!

- Amor é quando eu digo: - Não me toca. (e mesmo assim ele me abraça)
- Amor é quando eu saio na rua eu vejo tudo que me lembra ele.
- Amor é quando ele fala dos meus defeitos e não me magoa
- Amor é não passar 24 horas pensando nele, mais em algum momento do dia lembrar: Caramba como eu amo aquele bobo.
- Amor é ele me aceitar como sou.
- Amor é ele me dar milites sem me negar a permissão de encontrar o meu caminho sozinha.
- Amor é ele me olhar, mesmo estando de cablo no ar, e dizer o quanto meu cabelo está feio e me fazer rir desse comentário.
- Sim eu descobri o significado do amor, sem peso, sem cobranças, sem tristezas, eu não vivo em um conto de fadas, mas transformo todos os dias, e meus momentos em únicos, pois Deus me deu mais uma chance de ser feliz, e eu encontrei a minha felicidade, ela não bate a sua porta como todos falam, a felicidade você busca, você luta para ter ela. Lembre-se quem te ama te deixa livre, livre como eu sou. Eu encontrei a minha felicidade você encontra-rá a sua, basta querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário