segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Casa comigo? Nosso casamento não ia ser comum, ia ser diferente. Vamos viver juntinhos… Fazendo bagunça pela casa, fingir que estamos dormindo pra não atender as visitas. Assistir filmes e pedir pizza numa noite de sábado. Comer brigadeiro na mesma colher, e eu iria te sujar o nariz e ia rir depois. Correríamos pela casa, brincando de coisas bobas. Íamos jogar vídeo game, e eu ganharia de você. Te morder, te fazer cócegas, e te mimar. te encher de carinhos e beijos. Te aquecer do frio, te abraçar bem forte e não te soltar. Depois iríamos na praia, eu ia te jogar água, e nós dois íamos correndo de mãos dadas pro mar. Iriamos brigar por coisas bobas, como sempre fizemos, e depois íamos nos reconciliar  Ia te irritar  depois pedir desculpas, ia te irritar de novo, depois pedia desculpas, e ia te irritar mais uma vez, e quando você tivesse bravo, ia te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te amo, e que não vivo sem você. Ia ser tudo tão perfeito, só por estar ao seu lado. E aí, quer casar comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário