segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



Sempre imagino meu futuro ao seu lado
Imagino os natais em familia, a mesa cheeia de comida, rodeada por nossas familias
Nós dois casados, esperando um dos nossos filhinhos chegar, e o outro no seu braço..
Vamos conversa sobre a escola onde vamos matricular nossa criança, sua mãe perguntando o que ele tem feito, e toda aquela zuada, todo mundo falando na mesma hora, todos juntos em uma harmonia, alegria.. Eu sonho toodos os dias com o nosso futuro, nossa casa, com o dia do nosso casamento, o dia em que vou te dizer: Parabéns papai. Imagino como vai ser sua reação ao saber disso, imagino os risos que daremos vendo nossos filhos crescerem, eu imagino tuudo, tudo com você.
Eu não imagino nada, sem você é como se nenhum desses sonhos pudessem se concretizar. eu só quero te lembrar o quanto eu te amo, e quanto seremos felizes, Eu, você e nossos filhos, no nosso ninho. Te amo ♥
-Lays Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário