sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aviso !

Geente, venho avisar a vocês que leem o meu blog, que vou para de escrever!
Pelos mesmo motivos que comecei! AMOOR!
Geente, por favor me entendam!
Eu não to beem, também não estava quando comecei, mas agora
ta tudo muuuuito diferente! Eu não to bem!
Não to com vontade de escrever nada!
Ontem foi a jota d'água pra mim, não aguento mais isso não!
Queria resolver de uma forma boa, mas quando um não quer, dois não brigam!
Espero que me entendam!
E muito obrigada a todos aqueles que leram os textos e gostaram! ^^
Escrevi até onde pude de alguma forma, talvez singela mas, foi o único jeito
que consegui mais ou menos explicar o sinto!
Só que agora, não sei mas explicar, porque já não entendo mais!
Ontem, estava muito mal, chorando muito!
Fui conversa com um amigo meu, contei a ele tudo o que tinha ocorrido!
E disse também que mesmo estando tão mal ali, na quele momento,
quando o sol se abrisse, e eu abrisse os olhos seria como se nada
tivesse acontecido, eu iria perdoa-lo por tudo o que aconteceu!
E o desejaria novamente, ao meu lado!
Disse que meu amor por ele só aumentava!
Independente do que ele me fizesse, ou falasse!
E ele disse o seguinte: Se você o ama tanto assim, não acabe, não desista!
Converse com ele, peça pra ele mudar, pra vocês ficarem bem! E disse também
uma coisa que é a mais pura verdade, que ' Amar é uma coisa, mas ser otário, é outra totalmente diferente'
Isso é verdade, nós conversamos muito! E foi bom pra mim!!
Enfim, quando eu recomeçar a escrever, avisarei! 
E mais uma vez, muuito obrigada!!
Um beijo a todos  que leram ! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário