quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Só você, que amo, só você que quero! ♥

" Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . Imaginei algum suposto medo para que logo então , pudesse te cobrir . Tenho cuidado de você todo esse tempo . Você está sobre meu abraço e a minha proteção . Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido .. Mas sempre de perto , de certo , como se eu fosse um humano vivo . Vivendo pra te cuidar , te proteger , sem vc me ver , sem saber quem eu sou : se sou seu anjo ou sou seu amor " Saulo Banda Eva *--*

Meu amoor, saiba que fico feliz quando você ta!
Que pra mim nao existe sorriso mais belo que o seu!
Os teus olhos cor de meu, me deixao louca, pois brilham como estrela no céu!
Cada momento contigo é uma coisa preciosa!
E você é o doente mais lindo que ja vih!
Fica tão manhoso! Tao dependente de mim!
Amoor, saiiba que, minha felicidade só é completa com você do lado!
Te amo muuuito de montao!
Você é o propietario do meu coraçao!
Hoje foi meu aniversario, passei o dia com você, te cuidando, amando, zelando!
Concerteza teria cido otimo com o povo e tal,
mas nunca teria cido tao bom como foi com você hoje!
A cada dia que passa te amo ainda mais!
Meus sonhos com você, vem e vao, como a agua do mar
Amoor, é com você, que para sempre quero estar!
Te Amo!♥



Por: Layys Barros
Texto escrito no Dia 7 de Agosto de 2011 Dia do meu aniversario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário