quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quero saber de você !



Tenho vontade de você a toda hora. Te desejo todo dia. Te quero por perto a cada segundo. Tenho necessidade da sua presença. Você é a melhor parte de mim, a parte que me mantém viva. Só em você eu me encontro, só com você me completo. Só você que eu amo e pra sempre vou amar.


Quanto aos meus sentimentos , você sabe . Mas e você ? Porque não me diz se sente por mim a mesma falta que eu sinto de você ? Será que você sente essa dor que consome o coração sempre que dizem meu nome ? E das nossas brigas bobas , será que você sente falta ? Você sente saudade do que éramos? Queria saber de você … Porque eu sinto , tudo isso e muito mais , à todo instante . amo você, amas de que isso adianta?

Por: Layys Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário