quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fatos e Fatos!





A vida nao é feita de sonos!
ela é chamada de Sonho, no entanto nao é um!
Se fosse um sonho, tudo seria como desejamos!
Porém, nao é isso que acontece.

De você esperei as mais bela declaraçoes de amor, os melhores beijos, os mais longos abraços!
O melhor carinho, no entanto, nao tive nada disso!
Enquanto eu te dava todo amor do mundo, você me apunhalava pelas costa;
Enquanto eu te dizia te amo vc dizia eu quero.
Enquanto eu tentava zelar nosso amor, você fazia questao de destruilo!
E a gora quando pensei que tudo ia ser diferente, você mais uma vez se revelou, e me decepcionou se transformou em um alguem muito frio, insano
sem coraçao, quando te dava amor, carinho você ficava parado, duro!
E isso me maguava muito, mas agora resolvi pela
milésima vez te deixa, te esquecer!
E é encrivel como você insiste em nao deixar!
De qui te importa minha vida? Se eu quizer tirala,nao ira te fazer diferença, pois você ja tem alguem para ocupar meu lugar!
Pra você ela é tao importante quanto eu, eu que sempre estou com você, que te protejo, que cuido de você, que te dou todo amor que existe no mundo!
Sua vida sem mim é um mar de rosas!
EU NAO FASO DIFERENÇA PARA VOCÊ!
Espero que você me deixe seguir minha vida em paz!
Nao quero mais você do meu lado, nem como amigo!
Se pra você eu sou um ser insignificante!
Pra mim você também vai ser!
Vou provar pra você que posso tentar viver sem você!


Mas você nao vai ter paz, você vai sofre muito, com o meu sofrimento!
Vamos juntos definhar! Até que chegue a morte!




Por// Lays Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário