quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eramos amigos de Verdade! Agora ..... nada!



Ela: Antes, a gente tinha um ao outro nera?!
Ele: pois é
Ela: eu era sua amiga, você era meu amigo! amigos de verdade, apesar de tudo!
Ele: eu te considero mt
Ela: do que sentiamos por fora! eramos amigos! sem segredos, sem frescura, sem nada!
Ele: mais eu nao sei se vc me considera mais  acho que falta mt respeito 
Ela: e sobra intimidade!
Ele: oq?
Ela: *acho que falta mt respeito  *e sobra intimidade!   entendeu? 
Ele: sim
Ela: temos muuita intimidade! mas não temos respeito! gosto de você! gosto muito! não só como homem!
Ele: entao vamos cuidar elo menos disso vc consegui??  se nao eu tbm vou entender
Ela: mas como pessoa, gosto de conversa com você! de te falar o que to sentindo, quando to com raiva de alguém! ou de te falar de um medo! me sinto segura, com você!
Ele: vc pode confiar em mim   serio msm eu tbm confio em vc mais ate que os meninos que minha mae 
Ela:*--*
Ela: mas é que eu não consigo!
Ele: entao eu entendo 
Ela: mesmo tendo todo esse sentimento de amigo em mim!
Ele: eu entendo 
Ela: eu não posso, não consigo deixar d ever você como homem!
Ele: vou ficar na minha msm
Ela: o que sinto é bem maior que amizade! ce sabe disso s1não gosto de ta brigando contigo!
Ele: tbm nao por isso tentei se aprocimar mais de vc fiz brincadeiras  so pra vc rir sei que vc pelo menos uma risadinha vc deu  como agora  ô
Ela: --'
Ela: xd
Ela: KKKKKKKK
Ele: :9
Ela: aiai mas é que não posso mais seder a você! não posso! tenho que esquecer você!!
Ele: kkkkkkkkkkk  ta ok  eu entendo vc nao vo forçar
Ela: não da mais certu mas sempre que estamos juntos, perto, me da vontade de ficar com você! não posso nem te abraçar que da vontade!  isso é muito ruim, por isso que não sei me comporta como sua amiga! foram 1 e num sei quantos!  é muito tempo!! num da pra fazer magica e sumi não! (não sei como você fez, mas eu não aprendi ainda não)por isso que te trato com frieza, com grosseria!
Ele: eu sei disso
Ela: mas te trato tbm, porque VOCÊ me tratava assim! e como falei, to lhe retribuindo!




Criado por: Layys Barros! =D
Essa conversa não é verídica!! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário