segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não sei o porque ...

Mas já não estou com tanta deposição para escrever!
E também não to com criatividade!
Acho que tem algo dentro de mim mudando!
Isso nunca me ocorreu!
Não saber o que escrever, estar sem criatividade?!
Não, isso nunca mesmo me ocorreu!
Espero que teja mesmo algo mudando dentro de mim!
Espero que eu mude de conceitos!
Que eu consiga te dar um gelo, te deixar de molho!
Quem sabe eu não consiga te usar, como você
me usa as vezes!
Espero mesmo que eu consiga!
Mas não pra me vingar de você não!
É só pra você provar do seu propio veneno!
Se eu conseguir fazer isso, mesmo eu me igualando
a você, ainda assim restara uma grande diferença!
Você faz sem nenhum peso na consciência!
E eu não, mesmo sabendo que você merece!
Mesmo assim em mim ainda restaria uma pontinha de dor, por estar
causando em você algum tipo de sofrimento!
É amor demais pra uma pessoa só!!
Ai ai, Só peso a Deus para que um dia me liberte
desse sentimento, ou então me devolva você!
porque continuar assim da forma em que me encontro, não da mais!


Por://LayysBarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário