quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que é isso que eu sinto por você ? Eu não entendo!

Sabe quando seu ♥ ta triste, quando ta te faltando algo? E é logo o que é mais importante pra vc, o q vc MAIS AMA? Quero saber, me diz, me diz o que vc fez comigo, porque qui te amo taanto assim? Sera que isso é amor, se nao for, é algo bem maior!
Você sabe, vc conhece tudo oq existe aqui dentro, meu ♥ é um livro aberto pra vc! Queria tanto te odiar, te fazer chorrar, mas nao consigo, eu nao te atingo nem pra te fazer sofrer, nem pa te convencer que te amo e qui é comigo que vc tem qui ficar!
No sei oq vc fez com seu coraçao,mas te juro que se soubesse faria o mesmo com o meu, o deixaria DURO, FRIO, INABALAVEL!.. Volta a ter aquele coraçao doce
puro, caloroso afetivo!
Deixa eu te amar, minha vida ja nao tem mais graça!
Já perdeu o ritimo, ja perdeu o trilho!
Você me leva a um mundo tao lindo!
Deixa eu te amar! Nós sabemos que se vc deixar, eu posso te fazer muito feliz!
É só você deixar! Eu te amo tanto, deixa eu te dar todo esse amo!
Não quero mais viver assim! Nao consigo mais sorrir, nao consigo mais viver! Nao tenho mais vontade disso e você já ta sabendo né?!

Só quero dizer que te amo, e te amo e sempre vou te amar!
N queria isso, mas vou! ♥

Mas por favor, pare de se divertir com meus sentimentos, pra você eles nao fazem diferença, mas pra mim sao a unica coisa viva e bonita que reside em mim ainda!
eu te amo♥


Por Lays Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário