quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Já me cansei das sua idiotice! Criancice! Você é tão somente um garoto burro e infantil !
Um guri vey que não sabe lhe dar com as situações! Que foge da raia na hora do vamo ver!
Você não passa de um menino mimado, de uma criança besta, que não tem coragem 
para enfrentar seus problemas! Aceita duto da maneira que te é colocada!
não questiona, não faz nada! É um parasita, não se opõem em questão nenhuma!
Só queria que você tivesse um pouco de maturidade, seu infanto-juvenil!
Seu moleque ! Eu estou com tanta, mas tanta raiva de você, que você não tem nem noção!
Seu asno, burro juvenil, abestalhado! Arrogante! Grosso, bruto mal-educado!
Queria poder te deletar da minha vida! Ou que pelo menos essa raiva passasse rápido!
Queria mesmo era que meu coração se fechasse! E não quisesse mais ninguém nesse mundo!
Preferia viver sozinha, do quer ter um amor, e não vive-lo!
Quero somente que você suma de mim!Saia de dentro de mim!
Morra, essa seria  melhor solução!
Sua morte, ou minha morte!
Qualquer uma das duas resolvia o problema!
Eu te odeio, e ao mesmo tempo te amo!
Seu infeliz, o que molesta fizestes comigo???


Por:// Lays Barros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário