quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não sei explicar … mais porque tenho tanto amor !? Tanto amor no  coração por uma pessoa que não conheço que nunca vi !? Essa era a  pergunta que todos os dias eu perguntava pro meu coração e ele não me  respondia . Até um dia em que me apareceu uma Luz é está veio a me responder : Isto é Fé , fé pelo criador , fé nele , fé  pela obra do Senhor! Meu coração ainda confuso perguntou: E onde Ele está!? E a Luz me respondeu: Ele está aqui neste momento ,Ele está no seu  coração , no seu pensamento, Ele está em você, Ele está na flor que  nasce , na abelha que voa , no ar que você respira , no céu estrelado ,  na chuva , nos riachos , Ele está na alegria de ver você um filho  voltando a casa do Pai. Ele está nos momentos de fé como este onde um  filho clama por mais , onde o filho tem sede do Pai . Meu coração naquele momento não se contentava de tanto amor , carinho ,  paz, felicidade, um sentimento que não sabia explicar que era bom,  infinito, que era demais ! E a Luz sentindo o que se passava pelo meu coração me perguntou: Entrega teu coração ao Pai? E eu que já estava em uma felicidade plena respondi com um sorriso … A Luz entendendo minha resposta falou: Deus lhe abençõa com a língua dos anjos! E eu já sem entender o que estava falando respondi : AMÉM!


Não sei explicar … mais porque tenho tanto amor !? Tanto amor no coração por uma pessoa que não conheço que nunca vi !? Essa era a pergunta que todos os dias eu perguntava pro meu coração e ele não me respondia .
Até um dia em que me apareceu uma Luz é está veio a me responder : Isto é Fé , fé pelo criador , fé nele , fé 
pela obra do Senhor!
Meu coração ainda confuso perguntou: E onde Ele está!?
E a Luz me respondeu: Ele está aqui neste momento ,Ele está no seu coração , no seu pensamento, Ele está em você, Ele está na flor que nasce , na abelha que voa , no ar que você respira , no céu estrelado , na chuva , nos riachos , Ele está na alegria de ver você um filho voltando a casa do Pai. Ele está nos momentos de fé como este onde um filho clama por mais , onde o filho tem sede do Pai .
Meu coração naquele momento não se contentava de tanto amor , carinho , paz, felicidade, um sentimento que não sabia explicar que era bom, infinito, que era demais !
E a Luz sentindo o que se passava pelo meu coração me perguntou: Entrega teu coração ao Pai?
E eu que já estava em uma felicidade plena respondi com um sorriso …
A Luz entendendo minha resposta falou: Deus lhe abençõa com a língua dos anjos!
E eu já sem entender o que estava falando respondi : AMÉM!

Por: Lays Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário