quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ce ta chegando e me Ganhando! Meu cuthy cuthy lindo sz

Seei que você ta chegando agora!
Seei que tem um boom coração!
Que sua real intenção não é de me enganar!
Sei que você gosta mesmo de mim!
já me deu varias provas disso!
Me desculpa ter esperado tanto tempo para
te dar uma oportunidade, mas é que eu tinha que
ter certeza do que queria!
Para não te magoar, não te fazer sofre!
Minha intenção não é essa, você sabe!
O que quero é poder construir algo com você!
Mas com calma, muuita calma!
Não vamos por os carros a frente dos bois!
Não vamos dizer coisas agora, que precisam de mais
tempo, para existirem!
Mas saiba que ao seu lado me sinto beem!
Tenho confiança em você! Mas preciso sentir essa confiança
em mim também! 
Por isso que te peso, calma e paciência!
Você já esperou todo esse tempo, não custa espera
um pouco mais né?!
Gosto de você garoto! E de estar com você também!
Você me faz riir, e muito, e isso é uma coisa que muito me cativa!
E quero muuuito, poder te retribuir a altura, o que você
me oferece, o que me proporciona!!
E eu vou me deixar levar por essa vontade!
E sei que vou conseguir!
Espero que você me entenda, e que tenha paciência!
Beijos meu cuthy cuthy! Te adoro muuito muiito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário