terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cansei ..


Cansei disso tudo, cansei das mentiras, cansei das promessas não cumpridas, das esperanças que nãoexistem.Cansei de você, cansei.Quando eu chego na escola, e as pessoas perguntam porque estou de mau-humor, e eu digo: Sei lá, só não quero rir hoje.
Sabe o que é isso? Não é mau-humor.É cansaço,tristeza, mágoa e raiva, muita raiva.Não é uma raiva específica,mas é uma raiva de dor,de vontade de matar pessoas e de ficar sozinha escutando Guns N' Roses.Não é vontade de chorar.Faz tempo que não choro por uma pessoa, já descobri que elas não merecem sequer uma lágrima em seu favor.
Por isso eu cansei,mas eu sei que preciso ser forte, tenho que levantar a cabeça e seguir em frente, não deixar que a maldade das pessoas penetre em cada poro da minha pele.Mas é isso que acontece com a maioria das pessoas, se deixam levar pelas maldades e mentiras das outras. 
Temos que nos proteger,nem que seja de um simples olhar de falsidade.
Não é tristeza, não é que algo ruim tenha acontecido, não é aborrecimento, não é um dia ruim, é só silêncio, entendeu? Tem vezes que eu quero só ficar em paz, quietinha na minha, de longe, só observando, sem dizer uma única palavra. Eu preciso desses meus momentos de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário