domingo, 18 de setembro de 2011

Não te Quero Mais! c੭ //De novo!

Se eu te falasse do meu amor, talvez você pudesse entender como ele foi grande, talvez entendesse também, porque fiz tantas loucuras, porque perdoei tantos erros seus. Se eu pudesse lhe explicar, talvez intenderia mas é difícil, não saberia por onde começar, porque nem eu mesma sei como é esse sentimento que se instalou no meu coração, tirou tudo do lugar e de repente   sumiu deixando apenas uma sensação de angustia. Quando penso em você, sinto apenas uma tristeza de ter sido o que foi, de ter feito o que fez, por ter se transformado nessa pessoa que hoje eu olho e desconheço.
Que outra mulher te veria além da sua casca? E você não sabe como vale apena gostar de alguém, acordar com essa pessoa, tomar café junto, almoçar, ver televisão. Você não sabe como isso é infinitamente melhor do que acordar com essa ressaca de ter feito coisas erradas e vazias. E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que seja esperto e jamais me perca e que seja feliz. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para serem felizes. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do é até aonde cada um chegou sozinho. A gente fez planos, tantos sonhos juntos, sonhos e planos que nenhuma outra pessoa já despertou em nós! A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida.
E você me olha com essa cara banal de "me-espera-mais-um-pouquinho". Querendo me congelar enquanto
você confere se não tem mesmo nenhuma mulher melhor que eu. Pode até ter uma coxa mais grossa. Pode até ter o cabelo perfeito do jeito que você gosta. Pode até ter uma conta bancaria mais recheada que a minha. Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Que seus amigos gostem e apoiem vocês. Mas não tem nenhuma melhor que eu. Não tem! Porque, quando você esta com medo da ida, ou de algo besta,
é na minha mania de iri de tudo que você encontra forças e perde o medo! E quando você está
rindo de tudo, é na minha neurose que você acha o chão! E quando precisa se sentir especial e amado, é comigo que você fala. E quando esta longe de casa, é pra mim que você liga pra saber das coisas, e pra se sentir confortável! E quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja pra chorar, pra ter algum pensamento safado, ou só pra saber que tem alguém no mundo que ta sempre com você, é pra mim que você liga! Eu sei de tudo. Eu passei esses últimos 5 meses escrevendo sobre você, como você era especial
e como eu te amava, e isso, e aquilo. Mas chega disso. Caiu a minha ficha do quanto você é, tão e 
somente, um cara BURRO. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu, nesse lugares deprê que você vai, nessas festinhas com patricinhas bestas, garotas que se julgam as donas do mundo, meninos que só querem saber de quanto vai custa o seu próximo tênis! Eu vou para a cama todos os dias
 com uma almofada, e um coração rasgado em lagrimas de sentir tanta saudade de você. Eu saia também,
mas parei com isso! Não adiantava nada, festa, bebida, isso só me fazia esquecer de mim mesma, mas  não de você! Agora eu sou alguém e não preciso mais querer ser. E eu, finalmente deixei de ter pena de mim, por não estar com você! E passei a ter pena de você, por não estar se mim.
Você vai me perder, e se um dia perceber que gosta mesmo de mim, talvez já seja tarde demais!


Não te Quero Mais! c੭

Nenhum comentário:

Postar um comentário