quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Seu propio veneno!!!

´´..... Você agora diz que eu estou arrogante, fria, bruta grossa, mas o problema é que você não esta 
acostumado que eu te trate assim, como qualquer outra pessoa! Sem muita frescura, sem muito abraço!
Isso é o meu normal, mas não com você!
Sempre te dei muito beijo e abraço, muito carinho, e sempre me despus a te ajudar! Sempre mesmo
Só que cansei de ser tão boazinha para você! E passei a te tratar com uma pessoa qualquer!
Ai você estranho a diferença!...
Mas não estranhe não, isso que e criação sua!
Foi você que me fez mudar! Você pediu isso!
Planto, e agora ta só recolhendo! Quantas vezes te tratei bem, com amor carinho,
E você todo frio, chato bruto! E todas as vezes passei por cima!
Mas agora, apenas to te tratando como você merece!
Já tava na hora de provar do seu propio veneno né?!
Boa degustação! =D .... ``

Não reclama, com o tempo você se acostuma, ok!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário